.

.

domingo, 1 de dezembro de 2013


terça-feira, 23 de abril de 2013

Art na ponta do pincel


quinta-feira, 25 de abril de 2013


Com um pinguinho de tinta...



O objetivo deste Blog é divulgar a art da Zizi.
Desde pequena, sempre gostei de desenhar, pintar,modelar... mas o tempo passou ... com a correria do dia a dia o meu sonho de ser pintora ou melhor artista plástica, ficou na gaveta por um longo tempo,... e bota tempo nisso!!! ...o trabalho , os estudos e outras coisitas mais não me permitiram colocar o dom que Deus me deu  em prática, não tinha como me dedicar ... faltava tempo para  maior dedicação... vez ou outra me vinha a tal vontade de pintar ... um belo dia ao passar numa determinada loja de materiais de pinturas ... resolvi me inscrever para os primeiros passos ... este tipo de aulinha para vender tintas rsrrs...e não é que consegui jogar um pouco de tinta na tela rsrsrsr .....veja como ficou os pinguinhos de tinta óleo na tela (minha primeira obra a qual dei o nome de Caminho ...caminho) :tela sobre óleo.. 2007...
Minha autoria >inspirada na natureza
caminho
Caminho...caminho>óleo sobre tela
Segundo a professora ficou muito bom... fui elogiada por todos que participavam da aula ... fizeram um pequeno concurso entre os alunos e eu fui a escolhida, me deram  o primeiro lugar, e ganhei como premio  um tubinho de tinta... fiquei muito feliz! Contudo, a  vontade de pintar 
aumentou...rsrsrs...





























Nenhum comentário:

Postar um comentário